Agostinho Seitz
Agora vou daixar o meu palpite
Cássio
Fagner bmendez gil fsantos
xavier Camacho
mvital (lnatel) luan mosquito
caue
em Bate-Papo da Torcida > Bom e Por enquanto Barato
Em resposta ao tópico:
Se pudesse escalar e treinar o Corinthians, esse seria meu time titular :
Um time jovem, competitivo por uns 3 anos e por enquanto barato, pois chamando a atenção os jogadores vão se valorizando.