Jonathan Henrique
Mano não sei se é muita empolgação minha, mas acho que se souber lapidar o Raul Gustavo ali mano.
Vai ser uma das melhores promessas nossa que vai ser realidade.
Mlk tem bola
em Bate-Papo da Torcida > Gostaria de ver o João Vitor jogando na dele de zagueiro!
Em resposta ao tópico:
Após uma bela passagem pelo Atlético Goianiense o alterou retornou ao Corinthians e mesmo sendo improvisado tem jogado muito bem.
Gostaria de vê-lo como zagueiro, na dele ao lado do Raul.
Temos uma dupla de zagueiros pra vários anos!