Fernando Stangari
Como é bom ver um jogo sem os aposentados Gil e Fábio Santos na zaga, fora o fazedor de mídia Gabriel tocando pra trás.
Raul, ao lado do João, foi o melhor em campo, Piton bem e fez algo que o Fábio não conseguiu em 6 meses de titular, acertar um cruzamento.
E Xavier e Camacho mudaram completamente a saída de bola.
Hoje o Cássio foi só um mero telespectador.
