Itamar Fulano
Verdade!
Mas como seria um ALA, voltaria só até o meio campo.
A Experiência dele pode fazer a diferença já que ele e o Fagner as vezes entrariam pelo meio também pra ajudar na armação.
Mas se ele não aguentar, vai o Píton mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação
Em citação ao post:
Concordo contigo, exceto pelo Fabio Santos que está morto e precisa pegar um banco ou fazer uma pré temporada.
