Marcos Rezende
Relembrando esse tópico, de seis dias atrás, e uma nota triste, improvisar alguém no lugar do Jô daria problemas internos, rapaz que situação, um técnico não poder mexer num jogador que tá Ruim, fim do túnel
em Bate-Papo da Torcida > Cabeça de Mancini a Prêmio
Em resposta ao tópico:
Segundo informações, Alessandro Gerente de futebol já fala na dispensa de Mancini.
Vamos aguardar então os próximos capítulos.
O assunto em questão é a queda de rendimento do time.