x

Post de BANDO DE LOUCOS 1910 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

6 tópicos ae são papo furado, único problema é o salário mesmo, porque resultado que é que nos importa ele entregaria rapidamente.

em Bate-Papo da Torcida > Sete motivos para vocês esquecerem o Renato Gaúcho no Corinthians e...

Em resposta ao tópico:

1. Renato Gaúcho recebe 900 mil reais por mês, enquanto Mancini recebe 280 mil.

2. Mancini aceitou TUDO o que a diretoria impôs com relação à reestruturação financeira e esportiva do clube, visto que é um treinador 'menor' do que a diretoria e, consequentemente, sem moral para se impor.

3. Renato estava exigindo ao Grêmio um time competitivo, com grandes contratações. Nem preciso explicar que o Corinthians não possui condição financeira pra isso.

4. Renato está há quase cinco anos trabalhando no Grêmio, disputando sempre a Libertadores, grau de exigência lá em cima, e agora, com certeza, deve querer descansar.

5. Renato é boleiro, gosta de praia e curtição e tem MILHÕES e MILHÕES na conta. Ele vai abrir mão disso e do seu descanso para quebrar a cabeça com a bomba que é o Corinthians hoje?

6. No começo de 2016, ao ser perguntado se sentia falta de trabalhar, Renato respondeu: 'Sinto, mas graças a Deus não preciso do futebol para viver. É muito difícil ser treinador no Brasil. Todo mundo quer resultado da noite para o dia. E isso é impossível.' Pois é... Nem preciso falar da pressão que é trabalhar no Corinthians e, principalmente, nesse momento.

7. Na mesma entrevista, ele disse: 'Não posso ir para um time que esteja com a corda no pescoço. Que resultado eu vou ter? '

Responder ao post do BANDO DE LOUCOS 1910

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cleves Júnior

Cleves 45 posts

@cleves.junior em 16/04/2021 às 12:45

Concordo. Papo furado mesmo. Pagando bem que mal tem.

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 12 posts

@rcds80 em 16/04/2021 às 12:14

Seria como tirar leite de pedra amigo, para ter resultado a curto prazo com esse elenco que temos hoje.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 6 segundos por Edvaldo Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 8 segundos por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 9 segundos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 4 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 18 segundos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 23 segundos por Dounpe x

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 26 segundos por Yakov Grs

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 33 segundos por Charles Alphonse Baker

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 33 segundos por Eduardo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 34 segundos por Izaac Corleon

    42respostas

    acessar o tópico