Daniel Viana
Sem contar que o melhor jogador desse ano de 2017 foi o Luan, que tá uma b**** agora! De lá pra cá foram só os 3 gaúchos mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Sete motivos para vocês esquecerem o Renato Gaúcho no Corinthians e...
Em citação ao post:
Concordo plenamente com os sete motivos, além do oitavo, metido, arrogante, toda imprensa e boa parte de torcedores exaltam ele, mais cadê os títulos? O último título importante foi Libertadores em 2017 e nos estamos em 2021, nesse período ganhou 3 gaúchao, grande porcaria disputa com 1concorrente só, nos também fomos tri paulista contra 3 concorrentes. Como podemos ver Renato Gaúcho não é nada disso, nunca vi nada nesse grêmio, e um time com muita raça agora bola e título que e bom nada, 2017 já foi faz tempo, e muita exaltação pra 3 gaúchao só
