Leo P.9
Concordo plenamente com os sete motivos, além do oitavo, metido, arrogante, toda imprensa e boa parte de torcedores exaltam ele, mais cadê os títulos? O último título importante foi Libertadores em 2017 e nos estamos em 2021, nesse período ganhou 3 gaúchao, grande porcaria disputa com 1concorrente só, nos também fomos tri paulista contra 3 concorrentes. Como podemos ver Renato Gaúcho não é nada disso, nunca vi nada nesse grêmio, e um time com muita raça agora bola e título que e bom nada, 2017 já foi faz tempo, e muita exaltação pra 3 gaúchao só
em Bate-Papo da Torcida > Sete motivos para vocês esquecerem o Renato Gaúcho no Corinthians e...
Em resposta ao tópico:
1. Renato Gaúcho recebe 900 mil reais por mês, enquanto Mancini recebe 280 mil.
2. Mancini aceitou TUDO o que a diretoria impôs com relação à reestruturação financeira e esportiva do clube, visto que é um treinador 'menor' do que a diretoria e, consequentemente, sem moral para se impor.
3. Renato estava exigindo ao Grêmio um time competitivo, com grandes contratações. Nem preciso explicar que o Corinthians não possui condição financeira pra isso.
4. Renato está há quase cinco anos trabalhando no Grêmio, disputando sempre a Libertadores, grau de exigência lá em cima, e agora, com certeza, deve querer descansar.
5. Renato é boleiro, gosta de praia e curtição e tem MILHÕES e MILHÕES na conta. Ele vai abrir mão disso e do seu descanso para quebrar a cabeça com a bomba que é o Corinthians hoje?
6. No começo de 2016, ao ser perguntado se sentia falta de trabalhar, Renato respondeu: 'Sinto, mas graças a Deus não preciso do futebol para viver. É muito difícil ser treinador no Brasil. Todo mundo quer resultado da noite para o dia. E isso é impossível.' Pois é... Nem preciso falar da pressão que é trabalhar no Corinthians e, principalmente, nesse momento.
7. Na mesma entrevista, ele disse: 'Não posso ir para um time que esteja com a corda no pescoço. Que resultado eu vou ter? '
