Jack Luiz
Não havia pensado nele. Tem times ajustados, mas me parece que duram pouco, não lembro de os times dele jogarem bem por um ano completo, por exemplo...enfim...
Mas, uma pergunta...e o Pep Mancini?
O que fizeram com o Mancinismo? Que fizeram com o Mancini que corrigiu o Gabriel e fez o cara jogar, o Mancini, genião, da goleada contra o Fluminense, eu vi aqui no fórum um cara dizer que mancini é meu pastor e vitória não faltará...
Cadê ele?
em Bate-Papo da Torcida > #AguirrenoTimão
Em resposta ao tópico:
Técnico bom com a raça uruguaia e me lembra guardada as devidas proporções o nosso fodastico Adenor.
Fora burruni vem Aguirre!




