Angelica Correa
Eu acho que você não assistiu o mesmo jogo, Xavier errou tudo que tentou, não que ele seja ruim tem muito que aprender mais nesse momento não tem como comparar ele com o Gabriel.
em Análise dos jogos > Ferroviária 2x1 Corinthians: dois jogos em um
Em citação ao post:
Brasileiro vai ser um Deus nos acuda veio que time horroroso ainda tem nego que fica pedindo esse Xavier puta negão ruim de bola veio