R.carvalhaes Reginaldo
Brasileiro vai ser um Deus nos acuda veio que time horroroso ainda tem nego que fica pedindo esse Xavier puta negão ruim de bola veio
em Análise dos jogos > Ferroviária 2x1 Corinthians: dois jogos em um
Em resposta ao tópico:
O Corinthians começou a partida jogando bem. Luan acertando, mostrando vontade e dando passe para o gol de Camacho. A primeira etapa, realmente, destoou das demais exibições. Mas quando o segundo tempo começou, uma chavinha foi virada e mudou os rumos dessa história. O Timão apresentou um futebol questionável novamente e cedeu a vitória para a Ferroviária.
A equipe de Vagner Mancini sofre sua primeira derrota em dez jogos.
O próximo compromisso do Timão é contra o São Bento, já na próxima sexta-feira.
O Meu Timão faz a cobertura de todos os detalhes para essa partida.
Até lá e vai, Corinthians!




