Claudio Santos
Otero pé de rato...Refugo do ganinze de Minas!
em Análise dos jogos > Otéro!
Em resposta ao tópico:
Muito criticado porém, mudou o jogo ontem! Acelerou, chamou a responsabilidade, errou muito, mas deu outra cara ao time.
O melhor dos piores.


