Matheus Goulart
Verdade, do jeito que esta logo mais as torcidas se resumiram a padres, madres, freiras, monges, etc e não poderá se fazer nada dentro de um estádio...
em Estádio do Corinthians > Bandeiras na Arena Corinthians
Em citação ao post:
A não ser que mudem algo não. Porque a proibição é em toda São Paulo.
Eu fico revoltado com a solução que nossas autoridades encontram para os problemas.
Muito trânsito? Rodízio. Pra que investir em transporte público né?
Briga em estádio? Proibe bandeira, usam como arma. Pra que prender quem briga?
Muitos assassinatos? Vamos tentar desarmar a população. Ainda bem que o povo não deixou.
E assim vai.. Tá cheio de soluções desse tipo.