Reinaldo Ferreira
Meu amigo os dirigentes picaretas venderam nossa base para empresários usarem como vitrine e barriga de aluguel. Não interessa qualidade técnica, física e psicológica. Uma vergonha comparar nossos meninos com de clubes onde a base é séria.
em Bate-Papo da Torcida > Nutricionista da base
Em resposta ao tópico:
Me desculpe, sou leigo no assunto, mas será que se derem CALDO DE MOCOTÓ para esses moleques eles não ficariam mais parrudos?, pois periga um pé de vento bater e tirarem eles da jogada...
