Alex Wehrle
Fala Fiel,
Se alguém defende a “Vaquinha” e quer ajudar a pagar a conta do estádio por exemplo, não critiquem essa pessoa.
Participem da discussão, opinem, Pensem em contrapartidas da diretoria, mas depois que for aprovada, se for no caso. Não critiquem quem defende essa ideia.
Todos temos a liberdade de utilizar o nosso recurso financeiro da maneira que acharmos melhor.
Eu quero que o meu recurso financeiro vá 100% para o pagamento do estádio.
Respeitem a Liberdade! Eu vou ajudar!


