Beto Sccp
Vai mesmo, daqui uns 2 anos vai valer um bom dinheiro...
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista Cleber no UOLixo! (REPRESENTOU!)
Em citação ao post:
Ele é muito bom zagueiro, alguns não vêem muita qualidade nele mas acho que ele está dando conta do recado e irá evoluir!