Deixe seu comentário
Melhores respostas
@julio.timaoo em 07/04/2014 às 11:32
Representou bem! E quebrou as pernas do repórter estágiario.
@gabrieltx em 07/04/2014 às 11:42
Ele é muito bom zagueiro, alguns não vêem muita qualidade nele mas acho que ele está dando conta do recado e irá evoluir!
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.junio em 07/04/2014 às 16:06
Joga muito esse cara e muito humilde também!
@leandro.49 em 07/04/2014 às 13:32
O cara é corintiano...da pra perceber... Parece que realizou o sonho da vida dele ao jogar no time do povo
@moisazl em 07/04/2014 às 13:10
Melhor frase da entrevista, Minha seleção é o Corinthians.
Sem mais!
Penso igual to cagando pra seleção da CBF!
@eldinhu em 07/04/2014 às 12:38
Nossa, nunca vi um cara falar tão bem assim em nome do Timão. Salve Cleber!
Publicidade
@anapaulaaraujo Verificado em 07/04/2014 às 12:24
UOL Esporte: E a seleção?
Cleber: Minha seleção é o Corinthians.
Mito!
@julio.mfm em 07/04/2014 às 12:17
Impossível não aplaudir a entevista do cleber!
Tomare que ele jogue da mesma que fala...vamos la clebão!esse uolixo tem que se fhuder!
@jhonnyloko em 07/04/2014 às 11:58
E o repórter doido para ele dar uma derrapada e colocar a manchete 'jogador do Corinthians sonha em jogar no futebol europeu', ou pior 'jogador do Corinthians informa que está utilizando o clube como vitrine'
@lucaslucas em 07/04/2014 às 11:58
Car.alho representou mesmo!