Claudio Rissi
Perfeito.
É inadmissível que qualquer jogador da base (sub15,17,20 etc) não seja melhor que Natel, Cafu e cia.
Se não for, pode fechar a base.
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Mancini dissolve os ativos do Corithians
Em citação ao post:
O pior é que ele fica bradando junto a diretoria que vai aproveitar a base.
Ele tá colocando Leo Natel pra jogar, se buscar no sub 17 tem atleta que joga igual ou melhor!


