Coringa Fiel
Eles quase acertaram na mosca como seria o uniforme de 2020... Acertaram até o 3° uniforme...
em Bate-Papo da Torcida > Uniformes Temporada 2021/22
Em resposta ao tópico:
Não sei se é oficial sim ou não, mas segundo este site 'MANTOS DO FUTEBOL', esses serão os próximos uniformes da geração Nike no Corinthians, bom olhem vocês mesmo e definam uma opinião, por que sinceramente eu já me decepcionei com esse Uniforme de rua ridículo que a Nike fez. Este do site abaixo, o único que se salva é o Preto com listras brancas talvez.

