Jan Nunes
Essa venda resolveu os problemas do Grêmio? Tá tão sem grana quanto nós. E as vendas do Santos? Do SP? O problema não é vender, é não roubar. Todos esses dirigentes são uns vigaristas, com raras exceções. O problema nosso, do Timão, são esses ladrões corruptos. E outra? Doação pra que? Para enriquecê-los? Estou fora!
em Bate-Papo da Torcida > Olha aí como a base é a solução!
Em resposta ao tópico:
R$ 750 milhões em cinco anos.
Essa grana praticamente resolveria nossos maiores problemas.
Mas aqui preferem investir em Cafu, Everaldo, Natel, Avelar, Michel Macedo, Davó, Jô Carreta e etc...
Parabéns, diretoria lixo!