Leandro Rocha
Sim a divida era bem menor assim como a receita era bem maior, não estou passando pano e nem dizendo que o que temos hoje não é ruim, e nem que esta gestão esta fazendo algo bom, mas é algo que com receita e potencial de receita que o Corinthians tem da pra se reverter em curto prazo.
em Bate-Papo da Torcida > Caimos para serie C?
Em citação ao post:
O que está acontecendo é que depois de tudo que você citou no post acima a dívida do clube não chegava a 200 milhões.
Hoje chega na casa de 1 bilhão, e os mesmos que construíram este montante ainda comandam o clube!
E fazem o que querem;e nada acontece com eles!
E quando eles saírem, adivinha para quem que vai ficar as contas?