Jhony Bravo
Todos comemoramos sua chegada, inclusive até o jogo da pré Libertadores, ele era chamado de luanel Messi, lembro MT bem, até hoje vejo os mesmos hipócritas da época, sendo contra hoje, afinal quando não dá certo é fácil apontar 99% dos que criticaram Renato Augusto no primeiro ano hoje pedem sua volta, para mim, são hipócritas
em Bate-Papo da Torcida > 58 milhões pelo Luan
Em resposta ao tópico:
29 milhões de reais por 50% do Luan, com o clube já passando por enormes dificuldades financeiras.
Não há hipótese de ser só burrice e incompetência. Tem que ter má-fé também.
Torço muito para que as pessoas que fizeram isso com nossa Nação sejam responsabilizados.
