Marcos Sampaio
Já comemos um rebaixamento... E foi desesperador. Algo que pensávamos ser impossível a um clube da dimensão do Corinthians.
Contudo, vejo o fundo do posso batendo a nossa porta. A dívida aumenta ano após ano. Centenas de ex jogadores prossessando o clube. Falta recusros em todas as esferas e pra piorar, ainda pd ocorrer a exclusão do Profut.
Este é o momento em que a torcida deve por os pés no chão e cobrar transparência, honestidade, criatividade por parte da diretoria, td para não chegarmos ao fundo do poço como Cruzeiro, Botafogo, Vasco...
É neste momento em que a torcida precisa mostrar seu amor ao clube e não aos títulos.

