Mauro Leite
Alguém lúcido e o primeiro a dar um voto, negativa. Entenderam como é o futebol? NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, sabe nada, seja diretor, técnico, jogador ou torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o time IDEAL do Corinthians? Veja!
Em citação ao post:
Não tem time ideal com esses jogadores, tem que trocar 95% desse grupo. Qualquer montagem é ineficiente.