Jair Antonio
Pra mim tem que ser o Gabriel Pereira, se esse moleque fosse do Santos, já estava arrebentando de titular, no Corinthians o Mancini fica segurando, colocando 10 minutos, depois fica dois jogos sem por pra jogar, o moleque nunca vai pegar confiança
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital
Em resposta ao tópico:
A perda do Vital agora é realmente um grande desfalque.
Em quem vocês apostam para suprir, que possa responder a altura?
Rodrigo Varanda, na minha opinião, ainda não esta pronto, precisa amadurecer para entrar de titular e saber lidar com a pressão.



















