Cirio Castre
Entende agora o meu tópico sobre o Sobis amigão.
Não tem dinheiro para comprar ninguém,.
Até aí beleza trazer por empréstimo jogadores para compor o elenco, claro se o jogador arrebentar, pagaremos um fortuna para os donos da pizza.
Agora com essa politica, como se sujeitar a pagar também por empréstimo 500 mil para um jogador.
E mais para trazer, parece que o Flu queria que o SCCP pagasse umas parcelas atrasadas ao time árabe.
Aí eu critico mesmo.
em Mercado da bola > Petros, agora é oficial. Mas...
Em resposta ao tópico:
o que me deixa encabulado é que o Corinthians não compra mais ninguém, é sempre por empréstimo.
Petros esta emprestado ao Corinthians até o final do paulista 2015.