Claudio Santos
O time feminino não ganha do Sub 17!
em Bate-Papo da Torcida > Será que tem como colocar o time feminino?
Em resposta ao tópico:
Se não puder, seria interessante fazer um jogo treino c elas só p esse bando d vagabundo passar + vergonha... Deveriam voltar a pé de saquarema.