Felipe Salomão
Vocês andam muito emocionados com a base. Varanda é fraquinho gente. Roni só corre feito louco técnica zero. Xavier começou bem mas depois sumiu. Caue, esse poderia jogar no lugar do Jô. Agora, eu não ficaria com Otero, nem cazares nem Jemerson. Reduziria a folha no máximo. Luan também área. Montaria um time estilo 2008/09 (sem fenômeno e rc). Vários bons e baratos vindo do interior. Caras com vontade. E sim. Manteria o Mancini.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o time IDEAL do Corinthians? Veja!
Em resposta ao tópico:
Será esse o time Ideal?
Entre parênteses '() ' são outras opções OU uma explicação!
ESCALAÇÃO:
Cássio (Donelli)
Fagner || Jemerson || B. Mendez (Gil está lerdo) || F. Santos
Gabriel || Roni (Xavier ou Cantillo)
Cazares (Em forma BOA)
Mosquito || Rodrigo (Cauê) || Vital
>>> Será esse o time ideal? Comente sua opinião!




