Marcos Rezende
Volto a dizer, Copa do Brasil é isso, não fiquem esperando gramados bons com times pequenos, quando tiver filtrado e pegar jogos nas arenas será outra nível de Gramado, os times sabem e devem sempre estar preparados, e tem.mais jogador malandro não sofre com gramado, se ganhar ninguém fala do gramado, se empatar ou perder põe a culpa no gramado.
Corinthians começou 2020 com Thiago Nunes e Coelho não acertavam um passe de meio metro em gramados bons, inclusive na Arena Neoquima,
em Análise dos jogos > Gramado de amanhã?
Em resposta ao tópico:
Pessoal vi uma matéria falando que o gramado e bom, mas vi umas fotos parece ser muito ruim! Alguém tem informações?