Setorista Corinthiano
Verdade meu chara concordo com o senhor também sou Antonio!
em Bate-Papo da Torcida > Luan, Cazares e Araos Juntos?
Em citação ao post:
Certo estou com você...neto Salles...esse Mancini já fez o que tinha que fazer...nao da mais...tem que voltar o mano Menezes...e pronto...