Adilson Oliveira
Concordo, porém tem muitos iludidos que acreditam que este time pode ganhar algo.
O clube está a deriva não temos elenco, técnico e pior não temos diretoria!
Mas ganhamos de um clube de série C, e para os caras está ótimo!
Infelizmente vamos nos afundar ainda mais, pois não existe competência e honestidade no clube!
em Bate-Papo da Torcida > Com esse time passaremos vergonha de novo
Em resposta ao tópico:
Não sei a opinião de vocês, mas na minha com esse time passaremos vergonha. Tem contratar no mínimo 5 titulares. Gil esta muito lento. Gabriel e Ramiro não tem qualidade com a bola. Otero (não diz para que veio, assim como o Luan) Jõ (muito obrigado, mas tchau). Ataque não temos Varanda e Mosquito para compor elenco.
Não sendo pessimista. Apenas realista. Esse time não passa de uma nota 5
