Luan Silva
Não da pra ter confiança ainda não, bem longe disso. Mas vamos torcer pra que eles mostrem transparência
em Bate-Papo da Torcida > Neto hoje nos donos da bola!
Em resposta ao tópico:
Dizendo que o Wesley Melo ligo pra dizendo que amanhã mostra o quanto que está devendo pra cada do jogador do Corinthians isso mostra que tem transparência sim se o homem do departamento financeiro teve a humildade é coragem de chegar ao ponto de topa e mostrar no papel o quanto o Corinthians deve pra cada jogador eu vejo transparência principalmente da parte dele isso é bom pra nós torcedores que dá pra bota um pouco de confiança na nova diretoria do Corinthians!