Vlamir Bernardes
Cantillo de 1º volante?
Ia ser um buraco no meio e a zaga exposta.
em Bate-Papo da Torcida > Um pedido ao Mancini!
Em resposta ao tópico:
Mancini, pelo amor! Treina esse time agora nessa parada...
Aproveita que estão só treinando, assim quando voltar o time vai estar alinhado...