Willian Reis
Venda + poupar vários salários, até o fim do ano o valor será considerável.
Só que se liberar o Gil, correndo o risco de não ficar com o Jemerson vai dar ruim.
O motivo do Inter demonstrar interesse no Gil é a experiência pra zaga.
Nós ficaremos no lugar deles. Cheio de garotos.
Com um time beeeem limitado.
em Bate-Papo da Torcida > Na boa pra que existe esse valor de multa em venda?
Em resposta ao tópico:
Não entendo por que existe essa multa já que no Corinthians nunca é levado a sério. Em outros clubes tem que pagar, já no Corinthians vende abaixo da multa, justamente no momento que o clube precisa vender bem. Vão aceitar vender o Gil abaixo da multa.