Robson Gualda
Era para ter vencido, coisas do futebol
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores
Em resposta ao tópico:
Vendo essa final a certeza é só uma, outro jogo com o América de Cali não perderíamos e essa final com certeza seríamos campeões... Parabéns Corinthians em Setembro buscamos o Tri...