x

Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até entendo porque o Campo era pesado

E irregular jogadores como Luan que é lento não iria acrescentar

Cazares fora de forma ridícula de estourar naquele gramado

E o Otero tem uma boa finalização naquele Campo poderia dar certo

Araos sinceramente eu NÃO entendo porque perdeu espaço

em Bate-Papo da Torcida > Luan, Cazares e Araos Juntos?

Em resposta ao tópico:

Luan, Cazares e Araos Juntos?

Boa Noite Fiel!
galera vim aqui fazer um desabafo sei que a maioria gosta do Mancini e ele vem fazendo um trabalho que de certa forma tá salvando o Corinthians mais é que tem umas teorias tão sem noção dele que não dá pra entender!
No Último Jogo contra o Salgueiro ele colocou o Otero de Armador e deixou Luan, Cazares e Araos no Banco aí vocês me respondam por favor o Otero é melhor que eles três?
gente não dá o Mancini tá demais essas capadas dele vai destruir o trabalho dele e tá matando o Corinthians ... Aí os Mancinistas vão falar a mais ele ganhou o jogo né ...
sim ganhou mais não jogou nada não jogou porcaria nenhuma se pegar um time bom com essa tática que temos vamos levar goleada imagina hoje um jogo contra Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Inter, Atlético MG Meu vai levar um sacode que não vai achar o caminho da casa meu coloca os cara pra jogar o Araos além de meia ele joga de segundo volante e o maluco beleza do Cantilho que vive em Nárnia e não marca ninguém só sabe ficar invertendo bola meu se ele tivesse posto Araos junto com o Gabriel e de Armador o Cazares E o Luan de falso 9 ou o Varanda no ataque e o GP na ponta direita nois teríamos passado o trator no Salgueiro mais o Mancini não vê isso ele não vê o time que tem ou parece que ele não quer ver essa qualidade nos cara fica insistindo em por o Jô, Otero, Cantilho e improvisando o B.Mendez meu quer por o Mendez pra jogar saca do time o Gil ou o Jemerson mais não fica pagando de Diniz pq agora o boato que tá no ar e que o Mendez vai começar jogar de volante aí vai ser o fim da picada mais gente por favor diz aí se hoje o time titular fosse o time abaixo vocês não acham que renderia mais?

Cássio
Fagner
Mendez (pelo momento Gil vem falhando muito)
Jemerson
F.Santos (e aos poucos ir pondo o Biro no 2° tempo)
Gabriel
Araos (segundo volante, marca bem e tem bom passe)
Cazares (Meia Armador)
Mosquito (Ponta Direita)
Vital (Ponta Esquerda)
Luan (falso 9 ele jogava assim no Grêmio e foi o Rei da América pq tem qualidade gente temos um ótimo time na mão o que falta é um treinador capacitado)

Fala aí fiel quem hoje cairia bem de técnico no Timão que faria esse time Jogar?

Responder ao post do David

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 18 segundos por Paulo K

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 32 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 57 segundos por Ricardo Wessner

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 minuto por Evandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Nogueira

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 3 minutos por Silva Aparecido

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico