x

Post de rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem que dar chance pra ninguém, esses que o mancini subiu são jogadores de empresário, o Corinthians não tem 100 % em nenhum deles, já fizeram isso esse ano para achar um modo de roubar mais, pois nem pra rachadinha tem dinheiro mais, ou vocês acreditam que o Corinthians pagava para unicamente o cafú, nesse imbrolio tem pelo menos mais um ou dois dividindo esses trezentão, ou seja, jogador, empresário e presidente

em Bate-Papo da Torcida > Paciência com a Base

Em resposta ao tópico:

ESSE É O PROBLEMA DA TORCIDA, falta de PACIÊNCIA!

Vejo muitos torcedores e com razão CLAMANDO pelo o uso da base, mas quando usa não tem PACIÊNCIA com 'seus' os jogadores. O uso da base do Corinthians, na visão de alguns torcedores (a grande maioria), é vista como SOLUÇÃO e forma IMEDIATA e não deve ser assim, salvo em alguns casos que, são pontos fora da curva, que surgem com esse status. Em sua grande maioria deveria ser visto como uma pedra preciosa a ser lapidada e em um futuro próximo tornar-se uma SOLUÇÃO.

Os jogadores da base deveriam ser trabalhados ao longo do tempo, com verdadeiras oportunidades (não 5 ou 15 min), com um ambiente propicio, a falta de pressão e entre outras situações, na qual, não temos hoje. Qualquer jogador, que contrato hoje, por mais técnico e experiente que seja, não irá entregar o que se espera dele, isso por conta ambiente vivido pelo clube atualmente, o que dirá de um jogador surgindo da base 'ainda em formação'.

O simples fato de JOGAR NO CORINTHIANS, já é uma PRESSÃO. Mesmo para aqueles mais experientes, ele sentirá essa pressão. E temos ainda, uma PRESSÃO extra, que é a exercida pelo nosso torcedor, ou seja, é bem complicado a situação, quando se trata em jogar no CORINTHIANS. Pois bem, o tão esperado dia chega e o jogador da base é acionado para entrar, e naturalmente entra irá entrar nervoso (ou você também n entraria), por muitos motivos seja por realização pessoal, profissional ou qualquer outro, e se ele entrar não fizer gol em logo nos primeiros 5 min o torcedor já irá impor dúvida e virar a cara, com mais 5 min, se ele não dominar a bola corretamente e escolher uma jogada errada, pronto, logo n irá servirá.

Esquecemos que antes de serem JOGADORES e por mais CRAQUE que sejam, são seres humanos e além das limitações naturais, existem outras mais, que contribuem e podem nos levar aos erros por mais básicos que sejam, mesmo tendo 'domínio' da coisa.

Então é preciso PACIÊNCIA.. é disso que realmente precisamos!

Tá ruim de assistir o time jogar? Tá, infelizmente!

O que podemos fazer?

APOIAR, APOIAR, APOIAR, tentar contribuir para um clima favorável e tranquilo, dentro do campo, NÃO PODEMOS levar os problemas que temos com a DIRETORIA, por sua péssima administração para o campo, tornando assim o ambiente ainda mais CAÓTICO no qual já se encontra.

Bem é isso, espero que compreendam o meu raciocínio e desabafo de um do BANDO DE LOUCOS.

E você o que acha sobre esse tema? Comenta aí!

Um VAI CORINTHIANS a todos da FIEL TORCIDA!

Responder ao post do rodrigo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 4 segundos por Carlos Luis Filho

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 41 segundos por Carlos Luis Filho

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 52 segundos por Allan Magalhaes

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 54 segundos por Miguel Angelo de Souza

    341votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 1 minuto por Kevin H. Akaboci

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Pereira Junior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 2 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Hoje o Neymar estreia na copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    2respostas

    acessar o tópico