Márcio Rodrigues
Mateus Vital perdeu a mãe indo a um treino no Vasco Da Gama.. E hoje tenta dar a volta por cima no Corinthians.. Espero que realmente cresça e de alegria a nos torcedores
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital
Em resposta ao tópico:
Parabéns ao garoto que não se acomodou e buscou a evolução, li na matéria do GE que está sendo feito um trabalho extra, e muito bem feito por sinal, ele só tem a ganhar e está colhendo os resultados pela dedicação.
Se todos os atletas pensassem dessa forma, o futebol brasileiro no geral estaria melhor. Infelizmente salários inflacionados fazem a maioria se acomodar. Espero que essa dedicação dele não seja passageira, futebol ele tem e como disse antes, ele só tem a ganhar.







