La Papel
O Corinthians tem 85% do Vital.
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital...
Em citação ao post:
Só complementando meu comentário.
É ter também 40% de um jogador e o resto pertencer a outrem, sendo que pode ter 100%. É não ter 100% do direito da garotada da base. Esse também é o problema.