x
Fórum do Corinthians

Mateus Vital...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de La casa de papel

La 51 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2021 às 18:23
Por La casa de papel (@la.casa.de.papel)

Mateus Vital...

Não dou 3 meses, pra ter uma oferta pelo Vital, se continuar jogando bem, podemos vender facilmente por 20/25 milhões de euros.
Só tem 23 anos, um bom chute, e cada fez mais forte na dividida. Além de um bom drible curto.
Vem se tornando o nosso principal jogador. Puxando a responsabilidade...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Cézar Gonsalles

Ranking: 1.953º

Paulo 1.935 posts

@pc.olimpia em 18/03/2021 às 18:40

Tipo de jogador que tem que jogar e ser aproveitado com companheiros que tratem a bola com carinho, atualmente só perebas no nosso elenco.

Foto do perfil de Apenas Corinthians

Ranking: 28º

Apenas 3.121 posts

@novaconta em 19/03/2021 às 11:37

Típico jogador que qualquer outro clube do Brasil faturaria mais de 100 milhões, mas no Timão sai por no máximo 6 milhões de euros.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.077 posts

@guilherme.silva148 em 19/03/2021 às 19:37

Em um time mais ajustado, jogaria até melhor...

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Rodrigo 36 posts

@rodrigo.santos168 em 19/03/2021 às 17:33

Venderia por 25/30 milhões de euro...

Foto do perfil de Daniel Dos Santos Amaral Simões

Ranking: 9.579º

Daniel 228 posts

@daniel.dos.santos.am em 19/03/2021 às 15:26

Concordo continuando assim não termina a temporada 21 aqui não é pode ser a maior venda do Clube passeando até mesmo o Pedrinho pode apostar

Foto do perfil de R.carvalhaes Reginaldo

Ranking: 3.405º

R.carvalhaes 1.051 posts

@rcarvalhaes.reginald em 19/03/2021 às 14:54

Mlk é tiriça para fez um gol contra o salgueiro os cara enche a bola mlk já vai fazer 4 anos de clube tem 10 gols vai pra p o r r a

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 19/03/2021 às 14:37

Começou a jogar bem aqui é negociado a preço de duas pepsi e um risoli.

Foto do perfil de Marco Cordeiro

Marco 12 posts

@marco.cordeiro em 19/03/2021 às 14:36

Só complementando meu comentário.

É ter também 40% de um jogador e o resto pertencer a outrem, sendo que pode ter 100%. É não ter 100% do direito da garotada da base. Esse também é o problema.

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.489 posts

@fernandoa7x em 19/03/2021 às 14:01

Aí vem o empresário dele e ganha 50% desse valor de comissão

Foto do perfil de Paulo Cesar

Paulo 128 posts

@paulo.cesar.dos.san7 em 19/03/2021 às 13:17

Concordo! Infelizmente é assim no Corinthians por causa do momento financeiro do clube, más administrações nos levaram a este momento, hoje estamos a mercê de qualquer oferta que chegue ao clube. É um enigma, se em um futuro próximo poderemos ter um bom time, contratar bons jogadores e manter um elenco bom por 4,5 anos, apenas com contratações e vendas pontuais. Infelizmente pra nós Fiel Torcedor por enquanto é apenas um sonho.