Caai Santos
Sem falar que é um sacrifício pra dominar a bola pra si
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o varanda tá sendo sacrificado
Em citação ao post:
Até agora não vi nada no Varanda que justifique sua escalação em qualquer posição do campo. Ele pode até estar sendo escalado em local errado, mas isto não é desculpa para os passes errados e por todos as tentativas frustradas de driblar o adversário. Sempre roubam a bola dele com muita facilidade. Ainda é muito cedo para cravar que não serve para o Corinthians, mas como disse, não mostrou nada ainda no profissional.
