Coala Fiel
Até agora não vi nada no Varanda que justifique sua escalação em qualquer posição do campo. Ele pode até estar sendo escalado em local errado, mas isto não é desculpa para os passes errados e por todos as tentativas frustradas de driblar o adversário. Sempre roubam a bola dele com muita facilidade. Ainda é muito cedo para cravar que não serve para o Corinthians, mas como disse, não mostrou nada ainda no profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o varanda tá sendo sacrificado
Em resposta ao tópico:
Ganhamos e sofremos pouco. Perfeito.
Não aplaudem o time de verde que joga fechado e no contra-ataque o jogo todo?
Então tem que aplaudir o jogo de ontem por essa parte tática nossa.
Mas o motivo do post e outro.
Sou só eu que acho que o varanda tá em posição errada?
E que ele tá nessa posição somente pra manter o Jô em campo?
Pra mim ele e disputa posição com o Jô e o Cauê e não com o GP pelo lado do campo.
E isso atrapalha ele a jogar.
E minha opinião mas acho que ele está mais pronto fisicamente do que o Cauê para jogar de 9 no lugar do Jô que tá difícil de ver em campo.

