Vinícius Mb
Brabo, só trocaria a dupla de zaga
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria sua seleção do Corinthians da década?
Em citação ao post:
Cássio
Fagner
Felipe
Pablo
Danilo
Ralf
Paulinho
Renato Augusto
Jadson
Sheik
Guerrero
Ronaldo
Não tem como deixar o Danilo de fora, vai de lateral esquerdo, e joga com 12 mesmo, #$!@%. Mestre Tite no banco (e já utilizou o Danilo de LE, se não me engano, no jogo do primeiro gol do Ronaldo)
