Robson Santos
Cássio
Fagner
Felipe
Pablo
Danilo
Ralf
Paulinho
Renato Augusto
Jadson
Sheik
Guerrero
Ronaldo
Não tem como deixar o Danilo de fora, vai de lateral esquerdo, e joga com 12 mesmo, #$!@%. Mestre Tite no banco (e já utilizou o Danilo de LE, se não me engano, no jogo do primeiro gol do Ronaldo)
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria sua seleção do Corinthians da década?
Em resposta ao tópico:
Monte sua seleção do Corinthians da década!
Ex: Cássio, Fagner, Balbuena e Chicão, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Sheik, Danilo, Jadson, Guerrero e o Tite de técnico
(Do meio campo para frente para mim é muito difícil, com Romarinho, Rodriguinho, Renato Augusto, Jô, Jorge Henrique, Maycon...)
