Aldo Silva
Antes de ter NR ele e o Flávio Gomes falavam'a gente chama de Itaquerão pq ainda não tem NR, o dia que tiver a gente chama pelo nome'o do Palmeiras a gente chama pelo nome pq já tem NR'
Depois que o Corinthians vendeu o NR eles falaram'chamar de Neo química é muito coxinha, chamar pelo apelido é mais raiz'
São uns hipócritas clubistas e safados
em Estádio do Corinthians > Fábio Sormani e o seu "Itaquerão"
Em resposta ao tópico:
Fábio Sormani, jornalista da ESPN, conhecido pela frase 'Essa opinião até a minha empregada daria', insiste em chamar o nosso estádio, mesmo após a venda dos Naming Rights, investimento que os jornalistas defendem no futebol, de 'Itaquerão'.
Pra ele, ser de Itaquera é uma ofensa. Ser de um bairro humilde é ofensivo. Ser pobre é ofensivo.
Lamentavelmente, o grupo Disney abriu mão de muitos profissionais capacitados e decentes pra continuar com um comentarista, além de fraco, tendencioso e preconceituoso.
Não assisto nenhum programa com ele porque não acrescenta nada, mas, é bom sabermos que o preconceito está presente em todo lugar. Infelizmente!









