Vinícius Mb
Perfeito, eu fiquei na dúvida entre o Arana e o Fábio Santos, mas por representatividade e títulos escolhi o Fábio Santos, mas se o Arana voltar um dia provavelmente vai passar ele
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria sua seleção do Corinthians da década?
