Cristiano Pacheco
Kkkkkk, calma mano, apenas brinquei pelo merchandising, não queria ofender, desculpe-me!
em Bate-Papo da Torcida > Escudo Corinhians
Em citação ao post:
Não entendi sua resposta, sou sócio torcedor do Corinthians, compro muitos produtos do Corinthians inclusive uma camisa original por ano, passei horas fazendo o escudo para colocar em casa e achei o resultado tão legal que resolvi passar para os ouros corinthianos...