Anderson Sabino
Concordo
em Bate-Papo da Torcida > Varanda de falso 9 e GP na ponta-direita
Em citação ao post:
Cara, acho que o jogo que o GP foi bem, eu perdi.
Até agora não entendi o pq do hype nele, além disso, destaco o físico dele que é um absurdo pra jogador profissional. Muito fraco.
Torço pra que dê certo, espero que deem oportunidades, mas não o vejo como essa pérola HOJE.