Corneta
Não é papo de rival mano. É coisa minha e antiga.
Vi rivais ganhando Libertadores enquanto a gente conquistava paulistinhas. Vi um São Caetano numa final e a gente...paulistinha.
Claro que a coisa melhorou, veio a chuva de BR, outro mundial e tal.
Mas o estrago já estava feito. Fora o monte de argumento que tenho para nem disputarmos mais isso...
em Análise dos jogos > Semelhanças!