Guilherme Souza
Cássio
Fagner, Bruno Mendes, Gil (só pq o Jemerson não vai ficar ), Fábio Santos ou Piton (qual estiver mais preparado pra entrar)
Gabriel (é o jeito né)
GP, Cantillo, Araos, Vital
Cazares (de falso nove)
em Bate-Papo da Torcida > Deixe aqui, sua escalação contra o Salgueiro!
Em resposta ao tópico:
Esse tópico foi feito, com intuito, de trocar umas ideias com os torcedores, e ver a opinião de cada um, sobre a melhor formação do time, contra o Salgueiro!
Minha escalação :
Cássio
Fagner
Jemerson
Bruno Mendes
Fabio Santos
Gabriel
Cantillo
Casares
Gabriel Pereira
Vital
Rodrigo Varanda
E da de vocês?, deixem no comentário.

